Cases de sucesso. Alunos e ex-alunos do Uni-FACEF aprovados em importantes processos seletivos.

Comprovando que o Uni-FACEF forma profissionais de sucesso, recentemente mais seis conquistas, de alunos e ex-alunos, trouxeram orgulho a professores e funcionários do Uni-FACEF.

O aluno Ricardo C. F. Donadelli, aluno do 6º semestre de Ciências Contábeis, foi aprovado no Programa Novos Talentos, em Auditoria, da Deloitte, uma das maiores empresas de Auditoria, Consultoria, Assessoria e Gestão de Riscos.

Sucesso também obteve a ex-aluna Sofia Muniz A. Gracioli, graduada em Psicologia, por ter sido aprovada em 1º lugar no MESTRADO em Saúde Mental, na Faculdade de Medicina da USP, com bolsa da Capes.

Mas os cases de sucesso não param por aí. Patrícia G. de Paula, aluna do 6º semestre de Ciências Contábeis, Diego Batista Gomes e Aline Peres Eleutério, ambos do 8º semestre de Ciências Contábeis, foram aprovados em processo seletivo da KPMG, que opera uma rede de empresas de Audit, Tax e Advisory.

A ex-aluna de Ciências Contábeis, Thaise Ap. P. da Silva, também aprovada em processo seletivo da KPMG, para a área de Auditoria, falou da importância do Uni-FACEF nessa conquista: Thaise Silva destacou que o Uni-FACEF é muito bem conceituado no mercado, pois ao saberem que ela graduou-se na nossa Instituição, os entrevistadores reagiram positiva e atenciosamente. A ex-aluna fez questão de demonstrar agradecimento à contribuição do Uni-FACEF ao seu crescimento profissional e pessoal. E agradeceu de forma especial aos seus professores, que, segundo ela, foram grandes amigos e incentivadores.

O Uni-FACEF sente-se vitorioso pelas vitórias de todos aqueles que por aqui passam.