Alta qualidade no desempenho das atividades do Programa de Iniciação Científica – PIBIC do Uni-FACEF leva CNPq a conceder bolsas para a Graduação da Instituição

No final de agosto, o Uni-FACEF recebeu uma excelente notícia. O Vice-Presidente do CNPq – Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, Dr. Manoel Barral Neto, comunicou à Pró-Reitora Acadêmica do Uni-FACEF, Profª Drª Sheila Fernandes Pimenta e Oliveira que, com base no desempenho do Uni-FACEF no Programa PIBICPrograma Institucional de Bolsas de Iniciação Científica, o CNPq aprovou a concessão, ao Uni-FACEF, de 02 bolsas para Graduação Sanduíche no Exterior – SWG, com duração de 12 meses, tudo em conformidade com o programa Ciência Sem Fronteiras.

O Uni-FACEF sente-se vitorioso e honrado com mais essa prova de que os órgãos responsáveis pela avaliação e investimento na formação qualificada de pesquisadores acreditam no Uni-FACEF e em todos que fazem parte desta Instituição.

Dessa forma, o Uni-FACEF tem se consolidado em seus cases de inserção no cenário acadêmico internacional. E tudo isso é resultado da constante preocupação e do total envolvimento com a produção de conhecimento altamente qualificado.

Em breve, informaremos mais detalhes para a implementação das bolsas conquistadas.

Fique atento às notícias do Uni-FACEF