Uni-FACEF recebe Menção Honrosa por projeto social, em premiação na capital paulista


Na noite de 31 de outubro, na Pinacoteca do Estado de São Paulo, na capital paulista, o Instituto da Cidadania Brasil, em parceria com a Secretaria de Ciência e Tecnologia para inclusão social do Ministério da Ciência e Tecnologia, entregou o prêmio Cidadania sem Fronteiras.
Este prêmio é o reconhecimento às melhores ações e práticas sociais,  desenvolvidas por Instituições de Ensino Superior de várias partes do Brasil. Estas ações e práticas têm, em comum, a busca da inserção do aluno nas diversas realidades do País, visando a melhora da qualidade de vida das comunidades e a geração de emprego e renda.
O Uni-FACEF Centro Universitário de Franca, representado pela Profa. Dra. Melissa Franchini Cavalcanti Bandos, recebeu uma Menção Honrosa, pelo projeto “Aprendiz”, e o reconhecimento pelos demais projetos desenvolvidos pelo Uni-FACEF.
Essa premiação estimula o Uni-FACEF a manter os projetos atuais e fomentar novas práticas, que venham a diminuir as diferenças sociais e, também, dando ao aluno Uni-FACEF a possibilidade da imersão na realidade social brasileira, tão marcada pelas desigualdades e exclusões.
A grande vencedora da noite foi a UNOESTE – Universidade do Oeste Paulista, de Presidente Prudente – SP.
O Uni-FACEF cumprimenta a todas as Instituições participantes pelo posicionamento responsável e cidadão de cada uma em nosso País.

O auditório da Pinacoteca do Estado estava lotado

Troféus

O Mestre de Cerimônias foi o apresentador da Band, Nivaldo Prieto

O Presidente do Inst de Cidadania, Paulo Saad

Profa Dra Melissa Bandos recebe os diplomas por todos os projetos sociais do Uni-FACEF

Profa Dra Melissa Bandos recebe a Menção Honrosa, pelo Projeto Aprendiz

Profa Dra Melissa Franchini Cavalcanti Bandos

Profa Dra Melissa Bandos e Alba Penteado, representando o Uni-FACEF