Professora do Uni-FACEF promoveu mais uma edição da Balade Linguistique: “Quel succès!”

No mês de junho, a Fazenda São Manoel, em Franca/SP, vestiu-se de azul, branco e vermelho e recebeu cerca de 30 pessoas, entre alunos e professores de Francês, sob o comando da Profª Suzana Chedid, docente da língua francesa no Uni-FACEF, e do mestre do Liceu Pasteur, de São Paulo/SP, Prof. Aldo Monteiro, para mais uma edição da Balade Linguistique, que simulou a construção de uma pequena cidade, ou seja, um village.

Na 19ª Balade, foram desenvolvidas várias atividades, como reunião plenária, dinâmicas, miniolimpíada, atividades do cotidiano (cozinha, limpeza, manutenção etc), em que os alunos interagiam na língua francesa, além de desenvolverem trabalhos com produção oral e escrita naquela língua. Em outubro próximo, nos dia 19,20 e 21, haverá a XX. Balade.

A Profª Suzana Chedid destacou que o sucesso de mais essa edição da Balade Linguistique se deve à qualidade alcançada nas aulas de Francês, no Uni-FACEF.

A Profª Suzana convida os alunos do Uni-FACEF, interessados em ingressarem em agosto no curso de Francês, que entrem em contato através do e-mail suchedid@hotmail.com ou diretamente na Secretaria do Uni-FACEF. O investimento é de 5 parcelas de R$ 40,00. No próximo semestre as aulas serão sempre das 18h30 às 19h15, nos dias:

  • 3ª e 5ª: nível I; e
  • 2ª e 4ª: nível II.

Para mais informações contatar a Profª Suzana Chedid, que também está organizando um grupo para visitar a Europa, com ênfase na França, em julho de 2013. O roteiro prevê uma semana em Paris, duas semanas de curso no interior do país, além de passeios pela Inglaterra e Espanha.

Clique aqui para ver a galeria de fotos