Alunos da Colômbia chegam ao Uni-FACEF para intercâmbio

Chegaram a Franca, ontem (06), os alunos intercambistas colombianos Julian Salazar e Eder Leandro S. Quiceno, para um período de seis meses de estudos no Uni-FACEF.

Eles são alunos da Universidad Tecnológica de Pereira (), importante universidade localizada na cidade de Pereira, que fica no vale do rio Otún, na Cordilheira Ocidental dos Andes colombianos, a 359 Km da capital Bogotá. Julian Salazar e Eder Quiceno estão no Brasil através do Programa de Bolsas Iberoamericanas Santander Universidades. Nesse período, Salazar vai cursar Comunicação Social e Quiceno cursará Matemática.

Salazar e Quiceno foram recepcionados pelo Reitor, Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto, pelas Profas. Dras. Sheila F. Pimenta e Oliveira, Sílvia Viel e Marinês Smith, pela Assessora de Comunicação Alba Penteado e, representando os alunos do Uni-FACEF, pelos alunos João Paulo (Engenharia de Produção) e Lucas Cruvinel (Publicidade e Propaganda).

A comunidade acadêmica Uni-FACEF dá as boas-vindas a Julian Salazar V e Eder Leandro S. Quiceno e lhes deseja muito sucesso. Um intercâmbio é uma excelente oportunidade de aprendizado para todas as partes e de crescimento profissional e cultural.

Participe você também. Leia o Edital (wp-content/uploads/2013/06/01_Edital_Santander_2013.pdf?e6518c). Para mais esclarecimentos, fale com as Profas Dras Melissa e Marinês.

Uni-FACEF. Há mais de 60 anos formando profissionais de sucesso.