Fundap credencia coordenadores de campo e pesquisadores na área da Saúde

Com Comunicação Fundap

 

O Uni-FACEF divulga que a Fundap – Fundação de Desenvolvimento Administrativo está com inscrições abertas até 03/02/2014, para o credenciamento de profissionais de nível superior na área da saúde, para atuarem como coordenadores de campo ou pesquisadores no âmbito do projeto Censo Psicossocial do Estado de São Paulo.

Conforme edital, os candidatos devem possuir formação acadêmica em uma das seguintes especialidades: enfermagem; medicina; psicologia; serviço social e terapia ocupacional. É necessário também que os candidatos possuam experiência profissional na área de saúde mental em ao menos uma das seguintes atividades: serviços especializados, consultorias, pesquisas ou docência.

Os interessados devem ter flexibilidade de horários, ficando cientes da possibilidade de realização de reuniões; capacitações; atividades e/ou viagens para os municípios da área de abrangência do Departamento Regional de Saúde (DRS) escolhido pelo participante e para a capital, sempre que requisitado. As atividades serão desenvolvidas prioritariamente na sede da Fundap ou na região geográfica compreendida pelo DRS.

A remuneração será de R$60,00 por hora para coordenador e de R$20,00 por hora para pesquisador. O pagamento será efetuado exclusivamente por crédito em conta corrente do Banco do Brasil e as datas de pagamentos serão sempre nos dias 5, 15 ou 25 de cada mês. A Fundap somente efetuará o pagamento ao contratado depois de apresentado o Atestado de Execução dos Serviços, emitido pela Unidade Gerenciadora do presente contrato.

Os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição exclusivamente na página da Fundap, no período de 13 de janeiro a 3 de fevereiro de 2014.

Cópias simples dos seguintes documentos deverão ser apresentados: RG; CPF; registro profissional em seu respectivo conselho de classe; comprovante de residência; protocolo de inscrição; currículo, diploma ou declaração do curso de graduação e diploma ou declaração do curso de pós-graduação.

Os interessados poderão encaminhar a documentação pessoalmente ou pelo Correio, porém não serão aceitos documentos que chegarem à Fundap após as 17 horas do dia 3 de fevereiro de 2014, ainda que a postagem seja anterior a essa data. A documentação dos candidatos será analisada pela Comissão de Credenciamento do Edital n. 03/2014, que avaliará se os profissionais atendem às condições exigidas.

A lista dos profissionais credenciados por atividade de coordenador de campo ou pesquisador, segundo a ordem de classificação e o Departamento Regional de Saúde, será divulgada no site da Fundap e publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo a partir do dia 11 de fevereiro de 2014.

Serviço: 
A Fundap localiza-se na Rua Alves Guimarães, n. 429, térreo (Setor Protocolo), Cerqueira Cesar, São Paulo-SP, CEP 05410-000.
Clique aqui para efetuar sua inscrição

Esclarecimento: Comunicado 01 Comunicado 02
Para ler o edital na íntegra acesse: Credenciamento_Psicossocial.pdf