Professora do Uni-FACEF é moderadora em evento da FEA-RP/USP

A Profa. Dra. Melissa Franchini Cavalcanti Bandos, Pró-Reitora de Extensão Comunitária e Desenvolvimento, participou como moderadora de uma das mesas redondas do Simpósio de Empreendedorismo e Inovação, realizado nos dias 4 e 5 de novembro, na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, da USP – Universidade de São Paulo. O evento teve o objetivo de discutir temas fundamentais para alavancar a competitividade das empresas brasileiras.

Segundo a organização, o Simpósio de Empreendedorismo e Inovação buscou aproximar a universidade e a comunidade. Os palestrantes, renomados no meio acadêmico e com grande experiência de mercado, apontaram tendências e respostas a questões fundamentais sobre a alavancagem da competitividade das empresas brasileiras.

Estruturado em blocos temáticos, o evento debateu questões como Inovação; Ambientes de Inovação; Empreendedorismo Social, Redes e PME; Competências Empreendedoras; Empreendedorismo e Desenvolvimento Regional; Planos de Negócio/Ferramentas para Inovação; Empreendedorismo, Inovação e Políticas Públicas; e Relacionamento Universidade/Empresa.

A Professora Melissa Bandos, que foi moderadora no bloco “Planos de Negócio/Ferramentas para Inovação”, destacou o alto nível dos debates e a relevância da participação do Uni-FACEF, como mediador, em um dos blocos.

 

Profa. Dra. Melissa Franchini Cavalcanti Bandos

Profa. Dra. Melissa Franchini Cavalcanti Bandos, mediadora de um dos blocos do Simpósio de Empreendedorismo e Inovação, evento realizado pela FEARP/USP, nos dias 4 e 5 de novembro.

Crédito das fotos: arquivo pessoal.