Prefeitura Municipal de Franca abre inscrições para Bolsa Universidade

Com Prefeitura Municipal de Franca

Os interessados devem consultar o Edital 001/2016, que está disponível na Secretaria da Educação e também o Diário Oficial do Município (www.franca.sp.gov.br), edição de 15 de janeiro. As inscrições serão recebidas inicialmente via internet, nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro, através do site da Prefeitura, com formulário próprio.

Após inscrever-se, o candidato receberá um protocolo da inscrição e, com ele, nos dias 4 e 5 de fevereiro deverá comparecer das 8 às 17 horas, na nova sede da Secretaria da Educação (Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, Parque Francal), munido da documentação exigida. A inscrição somente será validada após o cumprimento dessas duas etapas.

O processo de seleção contempla novas etapas: pré-seleção, em que os candidatos inscritos terão a sua documentação analisada com base em critérios contidos na Lei; e, depois da etapa de seleção e a partir da publicação de listagem dos estudantes pré-classificados, inicia-se, então, a segunda etapa, que consiste em entrevistas sociais e visitas domiciliares, para a conclusão do estudo social.

Após a publicação da classificação final, os candidatos selecionados serão convocados para a assinatura da Carta de Direitos e Deveres, formalizando sua aprovação no processo seletivo. Ao todo, serão disponibilizadas 163 bolsas distribuídas, entre o Uni-FACEF e as demais instituições de ensino superior de Franca.

Confira a relação de vagas: