Semana de Doação de Sangue Uni-FACEF

Como parte do TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF 2017, nessa semana os Calouros estão sendo convidados a refletirem sobre a importância da doação de sangue. O objetivo é que, uma vez conscientizados, os estudantes multipliquem junto a familiares e amigos, as informações e a necessidade de transformarmos nosso sociedade em uma sociedade naturalmente inclinada para a doação de sangue, medula etc.

As doações de sangue feitas não valem pontuação no TROTE SOLIDÁRIO Uni-FACEF 2017, uma vez que o mais importante é a consciência e a atitude, nas palavras da Comissão Organizadora da gincana, que é anualmente realizada para receber, de uma forma solidária e carinhosa, todos os Calouros Uni-FACEF.

Os Calouros receberam impressos para serem carimbados no ato da doação. Uma vez carimbados, esses comprovantes devem ser depositados em uma das urnas disponibilizadas nas duas unidades do Uni-FACEF. Essa preocupação deve-se à necessidade de conhecer-se a quantidade de bolsas conseguidas com essa campanha. No ano passado, foram conseguidas 232 bolsas.

Comprovante de Doação de Sangue_fev2017