JUI_2016_LOGO_1

jui_2016_pontuacao_final

Veja aqui a tabela dos jogos

2016_08_30_ficha_inscricao_time_jui_2016

INSTRUÇÕES GERAIS – Inscrição JUI 2016

 

DATAS DE DISPUTAS POR MODALIDADES (sujeita a alterações):

1/10 – FUTSAL; 8/10 – VOLEIBOL e Finais do FUTSAL; 9/10 – BASQUETE e HANDEBOL; 1 a 14/10 – TÊNIS (datas a definir); 29 e 30/10 – FUTEBOL SOCIETY

 

INSCRIÇÕES

  • As inscrições dos times deverão ser feitas pelos Representantes de Times junto à comissão organizadora, por meio da entrega da FICHA DE INSCRIÇÃO DE TIME até o dia 22/9/2016.
  • Cada equipe terá direito a um time por modalidade e categoria (feminino e masculino). No futebol de salão e no futebol society masculino, cada sala poderá ter sua equipe.
  • No futebol de salão e no futebol society masculino para a inscrição ser efetivada deverá ser paga a taxa de arbitragem do primeiro jogo (valor de R$ 20,00).
  • É possível uma equipe ser a união de cursos, caso não dê time em um curso apenas (neste caso, a pontuação obtida será divida entre os cursos para fins da classificação geral)
  • É permitida participação de professores e funcionários do Uni-FACEF nas equipes.

 

INSTRUÇÕES PARA A DOAÇÃO DE LIVROS

  • O JUI 2016 tem o propósito de contribuir com doação de livros para uma instituição que não possui biblioteca como forma de incentivar a leitura entre crianças e jovens.
  • Inscrição do Atleta será vinculada à doação de um kit de incentivo a leitura, composto por 1 (um) livro (ficção, não ficção), novo ou usado, por estudante por modalidade.
  • O estudante deverá doar o(s) livro(s) diretamente na instituição Recanto Esperança, e entregar posteriormente ao comitê de organização o comprovante de doação para fins de classificação geral na prova de doação de livros.

 

Local para entrega das doações:

 

Os livros destinados à biblioteca do Recanto Esperança podem ser novos ou usados. Como todas as crianças em idade escolar têm acesso a livros didáticos na escola, não há interesse em receber esses livros na instituição. A doação deve ser de livros de literatura infantil e infanto-juvenil de todos os gêneros, no entanto, atenção ao conteúdo, visto que os mesmos serão oferecidos a crianças e adolescentes de 1 a 17 anos de idade.